iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 00:12

Jogadores do Furacão lamentam mais um gol tomado no final
“Está complicado. A gente segurou o jogo inteiro e, em uma bobeira os caras conseguiram fazer o gol”, lamentou Rhodolfo

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, com um gol tomado faltando cinco minutos para o final do jogo truncado do Mineirão, os jogadores do Atlético-PR saíram de campo chateados com mais um resultado negativo. Para o zagueiro Rhodolfo, o time está passando por uma fase em que tudo está dando errado, mesmo jogando bem.

“Está complicado. A gente segurou o jogo inteiro e, em uma bobeira, em um bate rebate, os caras conseguiram fazer o gol”, lamentou o jogador, que não entende o porquê do momento difícil na competição.” Nosso time está fazendo boas partidas, mas acabamos perdendo por bobeiras no finalzinho”, completou.

O volante Alan Bahia também estava inconformado com os gols perdidos – com méritos do goleiro Fábio – e espera melhor sorte diante do Vasco, em casa. “Tivemos oportunidades claras, a equipe esteve bem, mas foi castigada no final com este gol. Faltou um pouquinho de tranqüilidade e sorte, mas a gente sabe que nossa equipe é boa. Vamos procurar dentro de casa, com o apoio da torcida, conseguir os três pontos que serão importantes”, analisou.

O goleiro Gallato acredita que o resultado da partida foi injusto, mas também confia que, a partir do jogo do final de semana, o Furacão entrará em uma nova fase. “Acho que a equipe merecia pelo menos um empate, mas futebol é assim. Com certeza no domingo o ânimo será renovado e teremos mais sorte. A gente vai com certeza trabalhar para conseguir essa vitória na Arena”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo