iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 22:46

Jogadores do Coritiba destacam vitória em jogo aberto

Jogadores eram unânimes sobre a importância do resultado e, principalmente, a superação do time Alviverde no gramado

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após uma partida aberta, de muita velocidade e disputa em campo, o Coritiba saiu do Couto Pereira com uma vitória diante do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e comemorando o renascimento na competição. Ao final do jogo, os jogadores eram unânimes sobre a importância do resultado e, principalmente, a superação do time Alviverde no gramado.

O goleiro Edson Bastos, autor de uma defesa salvadora aos 38 minutos, após um chute de Obina que poderia ter estragado a festa, destacou a dificuldade encontrada em campo. “Sabíamos que iríamos encontrar um adversário dificílimo. Mas o importante é o que o Coritiba colocou o ritmo do início ao fim. Foi um jogo aberto, com os dois times procurando o ataque”, analisou.

Autor do gol da vitória ainda no primeiro tempo, e peça fundamental para o time, o volante Rodrigo Mancha acredita que qualquer um dos times poderia ter saído com o resultado, mas o Coxa foi mais feliz. “Foi um jogo muito corrido, disputado e aberto. Mas o Coritiba conseguiu prevalecer em campo e conquistar o resultado em casa”, comemorou.

Para o zagueiro Felipe, a vitória sobre o líder tem um gosto especial. “A vitória é importante em toda a hipótese, principalmente sobre o líder do campeonato. Mostramos nosso futebol e conquistamos os três pontos. Agora é ganhar os pontos fora de casa, que é o que não está acontecendo”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo