iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 19:05

Euro sub-19: Espanha volta a decepcionar e está fora
Bicampeões perderam para a Hungria, que se junta à Alemanha nas semifinais

Trivela.com

PRAGA (República Tcheca) - A Espanha chegou ao Europeu sub-19 da República Tcheca como atual bicampeã, mas foi eliminada por antecipação nesta quinta-feira ao perder por 1 a 0 para a Hungria, pela segunda rodada do grupo A. Olivér Nagy marcou aos 26 minutos do segundo tempo para selar a classificação húngara às semifinais, com 6 pontos.

Na estréia, a Espanha havia sido derrotada por 2 a 1 pela Alemanha, que nesta quinta bateu a Bulgária por 3 a 0 e também confirmou sua classificação. Dennis Diekmeier, Savio Nsereko e Lars Bender marcaram os gols alemães. Aos espanhóis, resta disputar com os búlgaros o terceiro lugar na chave, que vale um lugar no Mundial sub-20 de 2009, no Egito.

No grupo B, nada de gols na rodada. Os anfitriões tchecos ficaram no 0 a 0 com a Grécia, enquanto Itália e Inglaterra também empataram sem abertura de placar. A República Tcheca manteve a liderança com 4 pontos, seguida por Grécia e Itália, com 2, e Inglaterra, com 1. Na última rodada, enfrentam-se gregos e ingleses, tchecos e italianos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo