iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 12:45

Edinho chega prometendo mudanças no Atlético-PR

Ex-jogador chega ao Furação para ser consultor técnico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Recém-contratado para o cargo de consultor técnico do Atlético Paranaense, o ex-jogador Edinho, já falou em mudança após a derrota do time para ao Cruzeiro, no Mineirão. O dirigente, que tentará servir de intermediário entre diretoria, comissão técnica e jogadores, acompanhou a delegação em Belo Horizonte.

'Ninguém está satisfeito. Vamos avaliar o que vem acontecendo e procurar dar tranqüilidade para os jogadores e todas as pessoas envolvidas poderem trabalhar”, afirmou o ex-jogador da seleção brasileira, que garantiu a permanência de Roberto Fernandes como técnico, mas sabendo que a falta de resultados pode mudar isso. “Mas é preciso saber que existe pressão, existe cobrança por resultado e por vitórias. Algo vai ter que ser mudado', completou.

Sobre a partida, Edinho achou o resultado injusto e lamentou mais um gol tomado no final do jogo. 'A situação na tabela é complicada e a equipe não está tranqüila. A proposta de jogo deu resultado o tempo todo. O time teve até boas chances para fazer o gol. E no final o time tomou um gol que é considerado um gol bobo, mas isso acontece. Agora é ter os pés no chão', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo