iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 12:30

Dorival não teme o Flamengo no Couto Pereira

'Tanto dentro como fora de casa a equipe tem se portado bem', afirmou o treinador do Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo com a boa notícia da volta do meia Carlinhos Paraíba, relacionado para o jogo diante do Flamengo, o Coritiba ainda tem que passar por cima de alguns desfalques para se superar diante do líder do Brasileiro. No entanto, o técnico Dorival Junior confia nos jogadores que mandará a campo e no apoio do torcedor no Couto Pereira.

'Perdemos muitos jogadores por lesão e suspensão. É uma situação um pouco complicada. Mas não temos que ficar lamentando e temos que trabalhar para buscar a melhor equipe possível', avaliou o treinador, que não teme o líder da competição. 'Acho que em momento nenhum o Coritiba teve receio de jogar com os adversários no Couto Pereira. Enfrentou Palmeiras e Cruzeiro de igual para igual', disse.

E, para ter sucesso, Dorival espera um time aguerrido em campo, jogando pela vitória. 'Tanto dentro como fora de casa a equipe tem se portado bem, mas vejo que não temos conseguido bons resultados, mesmo merecendo. Com todos os problemas que tem encontrado, a equipe tem jogado de uma maneira muito forte', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo