iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 22:59

Derrota para o Inter abate até os mais experientes no Galo

Para jogadores, todo esforço durante a partida foi em vão, já que o Atlético-MG saiu de campo sem a vitória

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com mais um fracasso no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG começam a dar sinais de abatimento pela má campanha. A derrota desta quinta para o Internacional, em Porto Alegre, só não colocou o Galo na zona de rebaixamento porque o Goiás cedeu o empate ao Vasco nos acréscimos.

Na voz dos atletas alvinegros, era possível perceber a decepção pela segunda derrota seguida, quarta na competição. A equipe deu sinais de luta durante toda a partida e não se deixou dominar pelo adversário, mesmo jogando fora de casa. No entanto, isto não foi o suficiente para chegar ao resultado.

“Nós não saímos com a vitória, então é praticamente inválido todo o esforço que foi feito. É lamentável. É muito triste isto”, disse o lateral César Prates, com um tom de voz preocupado.

Já o capitão Marcos tentou explicar o resultado enaltecendo a qualidade do adversário. “Não é fácil jogar com o Inter aqui no Sul. Foi um jogo muito parelho em que, realmente, faltou ter tranqüilidade no último terço do campo para criar melhor e chegar à conclusão e ao gol”, lamentou.

O técnico Galo, também entrou no coro e afirmou que a equipe precisa traduzir em gols as oportunidades criadas. “Estamos atacando bem, chegando no gol adversário. Mas não estamos conseguindo fazer os gols e isso está complicando pra gente”, analisou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Internacional Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo