iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 14:17

Delegação santista desembarca diante de protestos de torcedores

Jogadores e comissão técnica ouviram os gritos de "queremos jogador" e "vamos jogar bola" da torcida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Foi diante de muitos gritos de protestos entoados por um grupo de torcedores que o elenco do Santos, acompanhado do presidente Marcelo Teixeira, desembarcou na manhã desta quinta-feira, no aeroporto Congonhas, após a derrota por 3 a 0 frente ao Figueirense, no Campeonato Brasileiro. Cerca de 20 torcedores aguardavam a chegada do grupo, que foi recebido aos cantos de ‘Queremos jogador’ e ‘Vamos jogar bola’.

O presidente santista também foi alvo das críticas, com os gritos de ‘Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira’, muito entoado no início do ano, quando Émerson Leão era o treinador.

Com a derrota para o Figueirense, a equipe soma 10 rodadas sem vitória, oito delas sob o comando do técnico Cuca, que acumula quatro empates e quatro derrotas. O treinador pediu demissão do cargo ainda nos vestiários do Estádio Orlando Scarpelli, mas uma reunião nesta quinta-feira deve definir o futuro do comandante do Santos.

Para resgatar a equipe do mau momento, a diretoria santista já entrou em contato com os técnicos Geninho, ex-Botafogo e Zetti, do Juventude, enquanto o elenco sugeriu que Serginho Chulapa fosse promovido como novo treinador. Outros nomes também aparecem: Vagner Benazzi, da Portuguesa e Alexandre Gallo, do Atlético-MG.


Leia mais sobre: Santos Cuca Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Caio Leal/AFP

Cai ou não cai?
Cuca não agüentou a situação e pediu demissão, mas a diretoria ainda não aceitou

Topo