iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 13:09

Del Bosque não descarta volta de Raúl e Guti à seleção espanhola

"Raúl e Guti são jogadores que pertencem a um grande clube como o Real Madrid e que podem ser convocados"

EFE

Las Rozas (Espanha) - O novo técnico da Espanha Vicente Del Bosque, admitiu hoje em sua coletiva de apresentação que o meia Guti e o atacante Raúl, ambos do Real Madrid, "são jogadores que poderão voltar a ser convocados" para a seleção.

"Ainda não decidi a primeira lista de convocados para o amistoso do dia 20 de agosto contra a Dinamarca, mas Raúl e Guti são jogadores que pertencem a um grande clube como o Real Madrid e que podem ser convocados", admitiu Del Bosque.

No entanto, tudo indica que serão chamados os mesmos jogadores que conquistaram a Eurocopa da Suíça e da Áustria em junho.

"Não é possível quantificar as chances de Raúl e Guti. É necessário ter paciência e analisar o desenvolvimento dos eventos.

Haverá momentos de tomar decisões e escolher. Em minha carreira como treinador sempre tive que tomar decisões ouvindo a todos. Farei o melhor para a seleção", acrescentou.

Além de Raúl e Guti, outro nome especulado foi o do jovem atacante Bojan Krkic, do Barcelona. Del Bosque se mostrou disposto a contar com o jogador - que pediu para não ser convocado para a Eurocopa - se ele mantiver o nível nesta temporada.

"Bojan defendeu as seleções de base e quando acharmos oportuno ele deverá se convocado", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo