iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 23:39

Caio Júnior lamenta derrota, mas elogia atuação do Flamengo

Segundo técnico, mesmo com resultado adverso, a partida contra Coritiba foi a melhor atuação do Fla fora de casa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Flamengo, Caio Júnior, se mostrou muito insatisfeito com o resultado negativo obtido em Curitiba. Para ele, o Flamengo foi melhor durante a partida e merecia melhor sorte no confronto da noite desta quinta-feira.

“Foi a primeira derrota fora de casa. A equipe estava invicta fora de casa, atuando bem. Mesmo perdendo, foi a melhor partida da equipe fora de casa, jogando do começo ao fim com qualidade. Fazer o gol é coisa do futebol, e o Coritiba teve a possibilidade e fez”, analisou o comandante rubro-negro.

Caio Júnior ainda comentou sobre a situação do Flamengo na tabela, que agora é menos confortável do que no começo da última rodada – jpa que a equipe carioca tem só dois pontos de vantagem para os mineiros. De acordo com o treinador, o importante não é acumular uma grande vantagem agora, mas chegar no final do campeonato com chances de ser campeão.

“Ter a vantagem seria maravilhoso, mas o que eu tenho que me preocupar, como treinador, é com o rendimento da equipe. Não se pode falar em gordura com 12 rodadas. Durante o campeonato irão ocorrer oscilações, o importante é chegar nas ultimas rodadas brigando pelo titulo”, afirmou o técnico.

O flamenguista ainda lamentou a saída do atacante Marcinho, negociado com o futebol árabe, mas destacou que não pensa nos jogadores que deixaram a equipe, e tem que tirar o melhor dos atletas à sua disposição: “Marcinho é um artilheiro, mas não podemos ficar lembrando dele ou o Renato Augusto. Temos que trabalhar com esses jogadores que temos”, concluiu Caio Júnior.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo