iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 23:29

Autor do gol da vitória, Nilmar é elogiado por companheiro

Capitão da equipe colorada afirma que atacante teve uma partida inspirada contra o Goiás

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A vitória do Internacional por 1 a 0 em cima do Atlético-MG teve como principal estrela o atacante Nilmar. Autor do gol que deu a vitória aos gaúchos, o jogador foi elogiado por Edinho, capitão da equipe colorada, ao final do jogo.

“Foi uma partida inspirada do Nilmar. Ele está de parabéns pela partida que fez, pois ajudou a equipe a conquistar os três pontos”, afirmou o volante do Inter.

Nilmar recebeu os elogios e aproveitou para creditar a vitória a toda a equipe e não só a uma pessoa. “O Edinho é um grande amigo. O importante foi que eles conseguiram segurar o resultado lá atrás. Essa vitória nos dá confiança para o jogo contra o Náutico.”

Mesmo fora de sua posição original, o atacante ressaltou a importância do técnico Tite. “O Fernandão saiu e agora estou com essa função, mas não é minha especialidade. Sem duvida é importante somar três pontos, o Tite chegou com um método de trabalho que todos conseguiram assimilar.”

Para Tite, o Inter mereceu a vitória,que colocou o time gaúcho na oitava colocação do Brasileirão com 18 pontos. “O resultado foi justo hoje. E se tivesse mais gols, seria o segundo do Inter e não empate do atlético, pelas chances criadas.”


Leia mais sobre: Internacional Nilmar Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo