iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 14:22

Após goleada, Macuglia cobra comprometimento no Azulão
''Quem quiser permanecer no São Caetano vai precisar mostrar comprometimento"

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Contratado para o lugar de Pintado, o técnico Guilherme Macuglia estreou com o pé esquerdo no comando do São Caetano. Apático, o time caiu por 4 a 0 contra o ABC em pleno Anacleto Campanella na última terça-feira e já soma quatro derrotas consecutivas na Série B.

Insatisfeito com o que viu, o novo comandante da equipe do ABC paulista reuniu o elenco na reapresentação, nesta quarta-feira, e fez cobranças. ''Quem quiser permanecer no São Caetano vai precisar mostrar comprometimento. Não vamos admitir corpo mole”, avisou Macuglia.

Com a goleada ante os potiguares, o Azulão caiu para a décima colocação da Série B, permanecendo com 15 pontos, a seis do G-4, e pode descer alguns degraus na tabela no complemento da 12ª rodada, neste final de semana.

Macuglia, porém, tem uma conhecida receita para recuperar a equipe na Segundona. “O clube tem força e tenho certeza: vai reagir. E para isso só tem uma saída: trabalho'', concluiu.

Buscando colocar um ponto final na seqüência negativa, o São Caetano volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Bahia em Feira de Santana. O zagueiro Aderaldo, expulso contra o ABC, cumpre suspensão, mas Leonardo volta de gancho e retoma seu lugar na defesa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo