iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 23:44

Após empate, Antônio Lopes não liga para gritos de ‘burro’

Ele afirma que a torcida brasileira está acostumada a xingar os treinadores e não se abala com as manifestações

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O empate com o Goiás por 1 a 1 em casa fez a torcida do Vasco chamar o técnico da equipe, Antônio Lopes, de ‘burro". Depois da partida, o treinador disse não se preocupar com os gritos da arquibancada e ressaltou a vontade do grupo em campo.

“É cultura no Brasil os treinadores serem chamados de burro, mas eu não me preocupo com isso”, afirmou Antônio Lopes, após a partida, sobre os gritos da torcida.

Apesar do empate em casa não ser considerado um bom resultado, o treinador do Vasco afirmou que está satisfeito com a vontade demonstrada por seus comandados durante a partida. “Não fomos bem, mas temos que louvar a atitude do grupo, principalmente no segundo tempo. Eles sentiram que não estávamos bem no aspecto técnico e tentaram superar com a vontade.”

Para a próxima partida diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, Lopes afirmou que a equipe tem que melhorar no básico. “Trabalhamos bastante o passe e os outros fundamentos. A gente tem trabalhando chute e posse de bola também, mas precisamos aprimorar mais para que os jogadores consigam desempenhar melhor nos jogos”.


Leia mais sobre: Antônio Lopes Vasco Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo