iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 22:17

Após approach do Hertha, negociações por Valdívia esfriam

O empresário de Valdivia acredita que os alemães já perderam o interesse no chileno

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A expectativa que rondou o Palmeiras nesta quinta-feira sobre a concretização de uma proposta de nove milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) do Hertha Berlin por Valdívia não se concretizou.

O meia se reuniu com seu empresário e, segundo o procurador revelou à GE. Net, ouviu que nada chegou a suas mãos para tirar o camisa 10 do Palestra Itália.

“Não tem nenhuma oferta do Hertha Berlin pelo Valdívia. E nenhuma oferta ou sondagem de nenhum outro clube. Pelo menos comigo não falaram nada, só se falaram com o Palmeiras”, disse Juan Figer à Gazeta Esportiva.Net.

O empresário acredita que os alemães já perderam o interesse no chileno. “Para a posição do Valdívia, o Hertha já contratou outro jogador: o Cícero, do Fluminense”, comentou, confirmando os boatos de que o meio-campista foi para Berlim na vaga que seria de Valdívia por ser mais barato.

Dentre a cúpula alviverde, a impressão é mesmo de que o Hertha desistiu do principal jogador do time de Wanderley Luxemburgo. “Por enquanto, nada de concreto chegou ao Palmeiras. A gente vê um desencontro de informações no mercado. O que houve até agora foi uma conversa, um approach do Hertha com o Palmeiras, e se discutiu alguma coisa, mas isso já faz uma semana e não teve mais nenhum contato com o Hertha”, contou à GE.Net o diretor de futebol Genaro Marino.

A falta de propostas, porém, não significa que o Verdão descarta se desfazer do chileno. Os cartolas se recusam até mesmo a estimar oficialmente um valor para que aceite vender Valdívia. “Nós nunca determinamos ou fixamos preço nenhum pelo Valdívia. O clube que quiser que faça a proposta e tudo será analisado. Mas, por enquanto, nada chegou de concreto”, frisou Genaro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo