iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:47

Thiago Neves quer fazer gol para calar o Palestra
Fluminense vai ao Palestra Itália para manter a recuperação após duas vitórias seguidas, ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O torcedor do Palmeiras não esquece o meia Thiago Neves, que quase acertou a sua ida para o Palestra Itália em 2007. Depois de voltar a trás, o jogador acabou muito hostilizado quando o alviverde venceu o time carioca por 1 a 0, pelo segundo turno do Brasileirão e, por isso, espera dar sua resposta na noite desta quarta-feira.

“Ano passado eu sofri lá. Antes de entrar no estádio já comecei a ser vaiado. Mas espero fazer um gol e deixar o Palestra quieto. Seria muito bom”, imaginou o camisa 10, que estará em campo com o Fluminense às 21h50 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo semestre de 2007, Thiago Neves assinou pré-contrato com o Palmeiras e chegou a ser anunciado como o novo reforço do time paulista. No entanto, acabou arrependido de sua decisão e iniciou uma batalha jurídica entre as equipes. Por isso, foi vaiado e quer aproveitar o reencontro com a torcida alviverde para se vingar.

No entanto, o Fluminense vai ao Palestra Itália para manter a recuperação após duas vitórias seguidas, ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, quinto colocado, não vence há três rodadas e quer os três pontos para voltar à zona de classificação para a Copa Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

Palmeiras x Fluminense
Fluminense vai ao Palestra Itália para manter a recuperação no Brasileirão; Thiago Neves está empolgado

Topo