iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 22:12

Sport lamenta falta de eficiência na Ilha do Retiro

Time pernambucano não conseguiu fazer uso de uma de suas principais armas, o 'caldeirão' da Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apesar do empate por 2 a 2 com o Grêmio, nesta quarta-feira, o gosto que ficou para os jogadores do Sport foi de derrota. O time pernambucano não conseguiu fazer uso de uma de suas principais armas, o caldeirão da Ilha do Retiro, ficando atrás no placar por duas vezes e escapando por pouco de uma derrota dentro de casa.

Para Luciano Henrique, a principal dificuldade para o Leão foi lidar com a forte marcação da defesa gremista. “Estava difícil furar o bloqueio do Grêmio. Eles marcam muito forte, é complicado. Tivemos alguns lances para definir a partida, mas não conseguimos aproveitar e só saímos com um empate”, apontou, em entrevista à Rádio Clube AM.

Já o zagueiro-artilheiro Durval, que marcou novamente nesta quarta-feira, respondeu às brincadeiras que pedem que ele mude de posição e reforce o ataque do Leão. “Não, não, minha posição é de zagueiro mesmo. Temos atacantes competentes aqui para fazer o gol”. Ao responder o que faltou para o Sport no jogo contra o Tricolor Gaúcho, o defensor foi curto e direto: “Outro gol”.

Com o resultado, o Sport ficou na 11ª posição, com pontos, distando 11 pontos do líder Flamengo e oito do lanterna Ipatinga.


Leia mais sobre: Sport Grêmio Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo