iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 17:52

Silas exalta força do Avaí diante de sua torcida
Segundo o comandante, pressão que a massa faz é capaz de intimidar até mesmo a arbitragem

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - De acordo com o técnico Silas, a boa campanha que o Avaí faz na Série B acontece muito por conta da presença maciça que a torcida apresenta quando a equipe atua no Estádio da Ressacada. Segundo o comandante, a pressão que a massa faz é capaz de intimidar até mesmo a arbitragem.

“A torcida está de parabéns. Cada dia vem mais gente e os torcedores ajudam o árbitro a fazer as marcações. Eu penso que o atleta tem que jogar, fazer o que sabe, mas de boca fechada. A torcida deve ser o décimo segundo jogador. Eu também não posso falar, porque, agora, a cada passo que se dá o quarto árbitro já vem”, contou Silas ao ClicRbs.

Invicto na Ressacada, o Avaí chegou à terceira posição da tabela ao bater o Gama por 2 a 0 nesta terça-feira, em outra vitória conquistada com o amplo apoio dos torcedores. Para manter o aproveitamento, agora a equipe precisa manter as vitórias atuando fora de casa.

“O Avaí foi merecedor porque buscou o gol todo o tempo. E eu disse para os meus atletas antes do jogo que essa pressão que a gente sofre quando vai a Criciúma, Fortaleza ou Natal temos que impor também aqui, sobre nossos adversários”, revelou Silas.

O time de Florianópolis terá a oportunidade de mostrar que é forte também fora de casa nas próximas duas rodadas, quando roda o interior paulista para pegar o Marília, na terça-feira e a Ponte Preta, no sábado seguinte.


Leia mais sobre: Silas Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo