iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 14:52

Sérgio se diz pronto para reestrear no Canindé

Goleiro veterano fará a sua reestréia com a camisa da Lusa, já que o titular André Luis se machucou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa terá uma grande novidade para a partida desta quarta-feira, quando a equipe tentará barrar a seqüência de três derrotas consecutivas enfrentando o Náutico, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Devido a um trauma na mão direita, o goleiro André Luis dá lugar ao veterano Sérgio, que fará sua reestréia com a camisa rubro-verde.

“A expectativa de poder re-estrear é a melhor possível. Não só eu, mas todo o grupo, temos a pretensão de fazer um bom jogo”, contou o goleiro, em declaração ao site oficial da Portuguesa. Sérgio retorna à Lusa 11 anos após sua primeira passagem pelo Canindé, quando foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão, em 1997. Aos 37 anos, o atleta sabe como a equipe deve entrar em campo para se recuperar.

“Vamos entrar com muita determinação, pois cada partida deve ser encarada como uma decisão. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e a disputa bastante acirrada”, disse o experiente goleiro, que assinou contrato com a Lusa até dezembro.

Além da reestréia do veterano jogador, o técnico Vagner Benazzi voltará a contar com o atacante Diogo e o volante Dias. Na zaga, Halisson é o desfalque, devido à expulsão na partida contra o Grêmio. Marco Aurélio deve ser o substituto


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo