iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 11:06

Sem Petkovic, Atlético-MG não terá nenhum armador no RS
A maratona de jogos do mês de julho faz a primeira vítima no Atlético-MG. O veterano meia Petkovic, de 35 anos, está com cansaço muscular e nem viajou para Porto Alegre, onde o Galo encara o Inter, nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva

Segundo o departamento médico do clube, não há contusão, mas foi feita a opção de poupá-lo justamente para evitar futuras lesões.

Esta não é a primeira vez que Petkovic desfalca o time com esta alegação. Contra o Palmeiras, no último dia 6, ficou de fora pelo mesmo motivo. Na ocasião, foi substituído pelo atacante Castillo e Danilinho jogou mais recuado. Esta alteração, no entanto, não será possível, já que Danilinho viajou ao México para fazer exames médicos no Jaguares de Chiapas.

Com isto, o único meia de ofício que poderia ser escalado seria Almir. No entanto, a hipótese está descartada, já que, por opção do treinador, o atleta não está relacionado para enfrentar o Inter. Assim, uma opção seria jogar com três atacantes. Caso isto aconteça, Eduardo é nome certo, e as outras duas vagas serão disputadas entre Castillo, Marques e Raphael Aguiar.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Edson e Bruno

Laterais: Mariano e César Prates

Zagueiros: Marcos, Vinícius, Leandro Almeida e Welton Felipe

Meias: Serginho, Márcio Araújo, Renan, Gedeon, Denílson e Elton

Atacantes: Renan Oliveira, Castillo, Raphael Aguiar, Marques, Eduardo

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo