iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 08:26

Recém-contratado, Pintado começa o trabalho nas arquibancadas
O substituto de Leandro Machado deixará o trabalho no campo para Levi Gomes, técnico dos juniores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Anunciado como o novo treinador do Náutico nesta terça-feira, o técnico Pintado iniciará os trabalhos de um lugar diferente. Enquanto o treinador da equipe de juniores do Timbu, Levi Gomes, estará como interino no banco de reserva nesta quarta-feira, quando o time enfrenta a Portuguesa, no Canindé, o novo comandante assistirá tudo das arquibancadas.

“Pelo que eu já venho observando, o Náutico é uma equipe que sofre quando joga fora de casa e eu quero ver o porquê de isso estar acontecendo, observar esse posicionamento que todo mundo faz e já começar o trabalho”, explicou Pintado, por telefone, à reportagem da Gazeta Press.

Para recolocar a equipe no caminho das vitórias, o substituto de Leandro Machado quer aproveitar o elenco que o clube dispõe. Pintado, que afirmou já conhecer alguns jogadores como lateral Ruy, o volante Radamés, o meia Geraldo e o atacante Felipe, ainda não pensa na contratação de reforços para a seqüência do Brasileirão.

“Eles já contrataram o (meia Fabiano) Gadelha e o Piauí, um lateral-esquerdo que veio do Atlético-PR. Então, esses dois já estão à disposição, mas eu quero olhar o grupo e analisar, porque pode ter muita coisa boa e, às vezes, só precisa de oportunidade”, afirmou o treinador.

Apesar de começar os trabalhos nas arquibancadas do Canindé nesta quarta-feira, Pintado será apresentado na quinta-feira, quando chega a Recife junto com a delegação do Timbu. Seu primeiro compromisso frente ao Náutico será contra o Internacional, pela 13ª rodada do nacional, no Estádio dos Aflitos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo