iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 19:47

Preparador troca o Juventude pela seleção da Arábia Saudita

Luis Antônio Inarra disse que recebeu proposta irrecusável; Zetti deverá indicar seu substituto

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O Juventude, que luta para voltar para a elite do futebol nacional, perdeu nesta quarta-feira o seu preparador físico, Luis Antônio Inarra. O membro da comissão técnica aceitou uma proposta para trabalhar com a seleção da Arábia Saudita e comunicou nesta manhã que deixaria a equipe de Caxias do Sul.

Inarra se disse chateado por deixar o clube, mas afirmou que a proposta foi “irrecusável”. “Comecei a negociar com eles há alguns dias. Eles me fizeram uma proposta, fiz uma contraproposta e eles aceitaram. Saio triste porque juntamente com toda comissão técnica, estava realizando um grande trabalho aqui. Mas a proposta foi realmente irrecusável”, confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa.

O preparador ainda assumiu ter fé que a equipe de Caxias do Sul consiga o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem. “Tenho certeza de que o Juventude vai subir esse ano. Quem sabe um dia eu volte para ser o preparador do time na Série A”, afirmou.

De acordo com o vice de futebol José Antônio Boff, um novo profissional, indicado pelo técnico Zetti, deve ser confirmado para o cargo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo