iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 13:11

Ponte renova com meia André e empresta dois
Enquanto André estendeu seu contrato, o zagueiro Célio e o volante Fabiano Campos, ambos de 20 anos, foram emprestados ao São Bento

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Destaque da Ponte Preta na vitória sobre o Barueri, na última sexta-feira, o meia André foi premiado com um novo contrato com a equipe campineira. Depois de assinar acordo de apenas três meses para um período de testes, o jogador convenceu e agora tem vínculo com o clube até 2012.

'Estou muito feliz. Espero atender às expectativas da diretoria de futebol da Ponte, que acreditou em mim e me deu a chance de mostrar meu futebol, e à torcida pontepretana', afirmou o jogador após o acerto.

Enquanto André estendeu seu contrato, o zagueiro Célio e o volante Fabiano Campos, ambos de 20 anos, foram emprestados ao São Bento para adquirirem maior experiência antes de serem reintegrados ao grupo em 2009.

Dentro de campo, o time segue a preparação para encarar o Fortaleza no próximo sábado. Na tarde desta terça, os reservas da Ponte bateram o Guaçuano por 3 a 2 em jogo-treino, gols do zagueiro Marinho, Amaury, das categorias de base, e Ezequiel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo