iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 23:37

No Náutico, sensação é de que o time bobeou

“Acho que nós esquecemos de jogar o segundo tempo da partida", comentou o atacante Felipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de estar vencendo a Portuguesa por 2 a 0, o Náutico sofreu a virada nos minutos finais, na noite desta quarta-feira, no Canindé. Para os jogadores do Náutico, o time vacilou ao deixar a vitória fora de casa escapar.

“Acho que nós esquecemos de jogar o segundo tempo da partida. Temos que ter mais atitude e cobrar mais um do outro. Foram três pontos que a gente deixou de ganhar”, comentou o atacante Felipe, autor do primeiro gol do Timbu.

Já o zagueiro Everaldo acredita que o time perdeu a concentração na segunda etapa, quando o time do Recife levou três gols e não conseguiu anotar nenhum. “A equipe tem que estar com brio o tempo todo. Com 2 a 0 era pra gente entrar ainda mais forte no segundo tempo. Não dá pra falar mais nada”, analisou o jogador.

O técnico interino Levi Gomes também criticou a postura da equipe, que não teve ímpeto ofensivo no segundo tempo. “Por tudo aquilo que a gente deixou o adversário criar, demos espaço demais e o time recuou um pouquinho para aproveitar os contra-ataques. Tivemos algumas chances, mas não conseguimos aproveitar”, disse o treinador.


Leia mais sobre: Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo