iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 18:17

Nilmar não se preocupa com jejum de gols

Última vez que atacante balançou as redes foi há cinco rodadas, quando Inter foi derrotado por 2 a 1 pelo Vitória

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Nilmar marcou apenas três vezes pelo Internacional, sendo a última delas há cinco rodadas, quando a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Vitória. Apesar do baixo aproveitamento, o atacante não se incomoda e prevê um futuro melhor nos gramados.

“Eu estava com falta de ritmo, mas agora venho de uma seqüência de cinco jogos, estou melhor e os gols voltarão a acontecer”, declarou o jogador, que, com a saída de Fernandão para o futebol árabe, passou a ser a principal referência no ataque. No entanto, o grande destaque ofensivo do Inter é o meia Alex.

“O Alex, assim como o Taison, tem chegado bem na frente”, explicou Nilmar, acreditando que conseguirá se entrosar com os meias para voltar a marcar. Alex, camisa 10 colorado, é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com quatro gols marcados.

A chance para Nilmar desencantar acontece nesta quinta-feira, quando o Internacional recebe o Atlético-MG no Estádio Beira-Rio. A partida, que terá início às 20h30 (de Brasília), é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Nilmar Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo