iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 09:06

Não somos o melhor do Brasil, diz Luxemburgo
O Palmeiras apresentou uma queda de rendimento após a conquista do título paulista, o que incomoda o técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após o treino desta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou aborrecido com as críticas sobre o Palmeiras. No entanto, ele sabe das carências de sua equipe, principalmente no banco de reservas. Por isso, foi enfático ao ser questionado se o Verdão teria o principal elenco do país.

'Não somos o melhor do Brasil', analisa o técnico campeão paulista. 'Estamos com outras equipes na nossa frente. O São Paulo já mostrou que é um grande time, o Flamengo tem um grande elenco e não deve perder nenhuma peça', emenda.

O Palmeiras apresentou uma clara queda de rendimento após a conquista do título paulista. Ainda por cima, terá que administrar o assédio europeu sobre suas estrelas. O zagueiro Henrique já acertou com o Barcelona, da Espanha. O meia Valdívia também aparece constantemente nas especulações do Velho Continente.

'O Palmeiras tem que trabalhar muito para ser campeão', decreta Luxemburgo, que acredita, porém, na chance de sua equipe levantar a taça do Campeonato Brasileiro. 'Brigaremos pelo título, acho que temos condições, mas não somos os melhores do Brasil', reiterou.

Mesmo após a derrota para o São Paulo, o Verdão segue encostado no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar, com 18 pontos. Só que a desvantagem para o líder Flamengo já é considerável: oito pontos.


Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo Palmeiras Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo