iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:17, atualizada às 16:22 16/07

Marcinho deixa Flamengo e vai para os Emirados Árabes
Marcinho vinha sendo um dos principais jogadores do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Com sete gols, o jogador é um dos artilheiros da competição

Redação e Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De nada adiantou a tentativa do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, em buscar recursos para manter Marcinho na Gávea. Nesta quarta-feira, o jogador acertou sua transferência para o Al Jazira, clube dos Emirados Árabes comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga.

A reportagem do iG Esporte contatou o vice do Fla, que não sabia da negociação: "Não estou sabendo de nada. Vou conversar daqui a pouco com o procurador do Marcinho e saber de tudo", disse Kléber Leite. O atacante tem seus direitos ligados a um grupo de empresários e estava emprestado ao rubro-negro até o final de 2008.

Marcinho vinha sendo um dos principais jogadores do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Com sete gols, o jogador é um dos artilheiros da competição.

Por outro lado, o atacante também vinha dando trabalho para os dirigentes do clube carioca. Primeiro viu seu nome envolvido em um possível atropelamento no Rio de Janeiro. Poucos dias depois, foi acusado de agredir uma garota de programa em Belo Horizonte.

Negociado, Marcinho não enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira. Com isso, o técnico Caio Júnior deve confirmar Diego Tardelli ao lado de Souza no ataque.

Recentemente, o Flamengo também perdera o meia Renato Augusto, que foi negociado com o Bayern Leverkusen, da Alemanha.


Leia mais sobre: Flamengo Marcinho Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Baixa rubro-negra
O atacante Marcinho aceitou a boa proposta do futebol árabe e deixou a equipe do Flamengo

Topo