iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 09:06

Lenny fica na expectativa de encontrar ex-time pela primeira vez
A suspensão do artilheiro Alex Mineiro abre uma brecha no ataque do Palmeiras para o jogo contra o Fluminense. Para o atacante Lenny, que disputa a posição com Denílson para atuar ao lado de Kléber, ficar com a vaga de titular seria especial por um motivo: ter a chance de enfrentar a equipe que o revelou para o cenário nacional.

Gazeta Esportiva

“Estou na expectativa de ter a oportunidade de disputar esse jogo contra o Fluminense. Principalmente porque foi o clube que me formou e foi onde comecei a minha carreira, o que torna a partida especial. Sei que vai ser um jogo difícil e tenho amigos nas Laranjeiras, mas o Palmeiras não vai dar moleza”, prometeu Lenny.

O Palmeiras aposta na força do Parque Antártica para alcançar a reabilitação da derrota do final de semana contra o São Paulo. O Verdão segue invicto em sua casa na temporada 2008.

“O time conseguiu um ótimo aproveitamento no Palestra Itália e, com a nossa derrota no clássico, não conseguimos subir na tabela. Essa é a hora de arrancarmos para não nos distanciarmos muito da liderança”, afirmou Lenny.

Contratado no início de 2008, Lenny ainda busca o primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Mesmo sem balançar as redes, o atacante conta com a confiança do técnico Wanderley Luxemburgo para dar frutos ao Verdão no futuro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo