iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 19:17

Kléber Leite promete reforços; Marcinho agradece chance

Dirigente ainda garantiu que tentou última cartada para assegurar a permanência de Marcinho na Gávea

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No dia em que o meia-atacante Marcinho deixou o Flamengo para se transferir para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, garantiu que a torcida não precisa ficar preocupada com uma debandada na Gávea.

Na última semana, Renato Augusto já havia deixado o clube, mas o dirigente confirmou que o Flamengo está correndo atrás de reforços para a sequência da temporada.

'Em razão do bom planejamento que fizemos na montagem do elenco, não acredito que haja razão para maior preocupação. Mas o torcedor pode ficar tranquilo porque esperamos apresentar até o dia três de agosto, um ou dois reforços', comentou o dirigente.

Kléber Leite ainda garantiu que, nesta quarta-feira, tentou uma última cartada para assegurar a permanência de Marcinho na Gávea.

'O Flamengo foi até onde poderia ir, chegou a oferecer quase o mesmo que ele irá ganhar lá, mas no final prevaleceu a vontade do jogador em sair. As portas do Flamengo estão abertas para ele. Agradecemos o carinho, atenção e a dedicação dele', afirmou Kléber Leite.

Marcinho, que não enfrentará o Coritiba nesta quinta-feira, fez questão de agradecer a oportunidade de defender o Flamengo por quase sete meses.

'Primeiro gostaria de agradecer a valorização que o Flamengo me deu. Quero agradecer o carinho que recebi desde o primeiro dia de trabalho aqui na Gávea. Fui muito feliz aqui. Como jogador, preferi aceitar a proposta do Al Jazira, time que o Abel Braga comanda. Fiz muitos amigos aqui no Flamengo e o Kleber deixou as portas abertas para voltar', afirmou o jogador.


Leia mais sobre: Flamengo Marcinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo