iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 22:07

Jogadores do Grêmio ressaltam importância do empate na Ilha

Pela dificuldade de jogar na Ilha do Retiro, os gremistas consideraram importante trazer um ponto para Porto Alegre

Gazeta Esportiva

RECIFE - Mesmo tendo conseguido ficar duas vezes na frente no placar no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, os jogadores do Grêmio não acharam o resultado final, um empate por 2 a 2 com a equipe pernambucana, um mau resultado. Pela dificuldade de jogar na Ilha do Retiro, os gremistas ressaltaram o ponto conquistado nesta quarta-feira, que colocou o clube gaúcho provisoriamente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Segundo o goleiro tricolor Victor, o resultado foi importante para a seqüência da boa campanha do Grêmio no torneio. “O Grêmio veio com a proposta de pegar o Sport de igual pra igual. Saímos na frente, e eles conseguiram correr atrás. No final, conseguimos o empate, o que aqui na Ilha do Retiro é sempre um bom resultado”, ressaltou, em entrevista à Rádio Clube AM.

Discurso semelhante teve o gremista Paulo Sérgio, que lamentou que o time do Olímpico tenha permitido o empate do Sport por duas vezes. “É sempre difícil jogar com o Sport. O mais difícil é abrir o marcador aqui, e isso nós conseguimos fazer. Mas infelizmente cedemos o empate duas vezes”, lamentou.

Com o resultado, foi mantido o jejum de vitórias no Grêmio contra o Sport em Recife. O Tricolor Gaúcho não vence o rubro-negro pernambucano na capital pernambucana há 14 anos em jogos pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Grêmio Sport Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo