iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 09:57

Hleb passa por exames médicos no Barcelona
Meia do Arsenal deve ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira em Barcelona

Trivela.com

BARCELONA (Espanha) - Alexander Hleb chegou à Espanha nesta quarta-feira para fazer exames médicos no Barcelona. O meia do Arsenal prepara os últimos detalhes de sua transferência para o clube catalão.

“Esta equipe me encanta. Darei o meu melhor. Conversei com Josep Guardiola [treinador da equipe] e, para mim, é muito importante seu desejo de contar comigo. Quero ganhar tudo com o Barça”, afirmou o bielorrusso, em entrevista ao site oficial do time espanhol.

Hleb, de 27 anos, foi contratado pelo Arsenal em 2005, quando estava no Stuttgart. Em três temporadas nos Gunners, ele marcou dez gols. A transferência para o Barcelona está estimada em torno de € 15 milhões.

O meia também havia despertado o interesse da Internazionale, mas os blaugranas levaram a melhor sobre os nerazzurri. Se tudo correr bem nos exames médicos, Hleb deve assinar contrato e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Caso a negociação se concretize, o jogador será o quinto reforço contratado pelo Barça, após as chegadas de Seydou Keita, Gerard Piqué, Martin Cáceres e Daniel Alves.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo