iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 11:52

Heffner será a novidade do Coritiba

Por outro lado, Pedro Ken, Marcos Tamandaré e Alex Silva são desfalques para Dorival Junior

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Sem poder contar com Pedro Ken, Marcos Tamandaré e Alex Silva, todos vetados pelo departamento médico, o técnico do Coritiba, Dorival Junior, dá uma chance ao lateral-direito Rodrigo Heffner para a partida desta quinta-feira diante do Flamengo. O jogador, que está no grupo desde o início da competição, só terá a chance de mostrar serviço agora.

“É o momento, é o que eu esperava. É o segundo melhor jogo, porque o primeiro é o clássico. Vamos pegar o líder do campeonato, por isso a expectativa é muito boa e tenho treinado para poder jogar”, analisou o jogador, prestes a ficar sem contrato. “É a chance da minha vida. Vai decidir meu futuro e com certeza estou tranqüilo e preparado para dar o meu melhor”, disse.

Pra Heffner, o fato de enfrentar o líder da competição, com uma das maiores torcidas do mundo, deve servir de incentivo, não pressão. “Todos os olhares estarão atentos e com certeza é o melhor jogo. E vencer o jogo contra o líder será muito importante para aproximarmos da zona da Libertadores”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo