iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 13:22

Guarani tem três dúvidas para tentar recuperação
O grupo do Guarani iniciou a preparação para o jogo contra o Linense na tarde desta terça-feira, com treino físico pela manhã e técnico à tarde

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A derrota para o Linense ligou o sinal de alerta para o Guarani no grupo 14, um dos mais equilibrados da Série C. Com quatro pontos, mesmo número que os três rivais da chave, mas em terceiro pelo critério de desempate, o Bugre precisa superar a equipe de Lins fora de casa neste domingo para voltar à zona de classificação para a próxima fase.

Para este duelo importante, o técnico Luciano Dias tem três dúvidas, todas por contusão. O atacante Juari, que levou uma pancada no joelho durante a partida de domingo, o meia Marcinho, com um desconforto no púbis, e o meia Samir, que voltou a sentir uma torsão no tornozelo, esperam a liberação do departamento médico para reforçarem a equipe.

Sem os três jogadores, o grupo do Guarani iniciou a preparação para o jogo contra o Linense na tarde desta terça-feira, com treino físico pela manhã e técnico à tarde. Os atletas retomam os trabalhos na tarde desta quarta, quando Luciano Dias comandará uma atividade técnica no Brinco de Ouro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo