iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:12

Fora do jogo contra Botafogo, reservas treinam em Ipatinga

O técnico Ricardo Drubscky relacionou 19 jogadores que viajam para a partida no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

O Ipatinga enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida no Engenhão a partir das 19h30. Para este compromisso, o técnico Ricardo Drubscky relacionou 19 jogadores, que já se encontram no Rio de Janeiro.

No entanto, os atletas que não foram relacionados permaneceram no Vale do Aço, onde treinaram nesta terça. Sem atividades oficiais, parte do elenco deu seqüência aos treinamentos em dois períodos do Ipatinga na véspera do jogo.

Pela manhã, segundo o site oficial do clube quadricolor, os jogadores realizaram trabalhos físicos no Parque Ipanema, que receberia novo treino físico na manhã desta quarta-feira. Depois, à tarde, o grupo participou de movimentação técnico-tática no gramado do Ipatingão.

Entre os jogadores presentes no elenco e dispensados do jogo desta quarta-feira, estão os goleiros Fred e Thiago Braga; os laterais Beto, Ricardo e Baroni; os zagueiros Henrique e Mateus, o meia Advaldo e o atacante Ricardinho.

Para a partida no Rio, o Ipatinga convocou os goleiros Rodrigo Posso (que substitui Fred) e Fernando; os laterais Marcio Gabriel e Rodriguinho (meia de origem); os zagueiros Gian, Patrick, Tiago Vieira e Léo Oliveira; os volantes Leandro Salino, Leo Silva, Paulinho Dias, Augusto Recife e Xaves; os meias Sandro, Luiz Fernando e Luciano Mandi; e os atacantes Adeilson, Neto Baiano e Marinho.

O Ipatinga é o lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados em 11 jogos. O Botafogo tem 12, ocupa a 14ª colocação, e tenta sua recuperação na tabela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo