iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 14:08

Figueira empresta dois atletas da base para o Porto

O zagueiro Rafhael Oliveira e o lateral-esquerdo William Massari passam por um período de testes

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de passarem por um período de testes de 15 dias no Porto, o zagueiro Rafhael Oliveira e o lateral-esquerdo William Massari convenceram os portugueses, que acertaram com as duas revelações do Figueirense por empréstimo de um ano. Os dois jogadores se destacaram na campanha da equipe catarinense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Rafhael, de 18 anos, chegou a ser aproveitado no grupo profissional no campeonato estadual. Ele estava no Figueira desde 2007.

Já William Massari, que ainda é menor de idade, se transferiu para o Alvinegro em 2004 e agora parte para um novo desafio logo no início da carreira. “O respeito pelo Figueirense e as amizades que fiz aqui sempre vão ficar”, afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

“Eu pensei em desistir várias vezes e sempre era convencido a permanecer pelos treinadores. Acho que jogar futebol é o que eu gosto e sei fazer, por isso, tenho que aproveitar as oportunidades. Acho que grandes conquistas trazem grandes responsabilidades”, concluiu o lateral-esquerdo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo