iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 13:42

Felipão conta com Schevchenko no Chelsea

O treinador ainda comemorou a permanência do lateral-esquerdo Wayne Bridge, que renovou seu contrato com os Blues até 2012 nesta terça-feira

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Contratado a peso de ouro junto ao Milan, o atacante Andrei Shevchenko ainda não se firmou no Chelsea e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Porém, no que depender do novo técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, o ucraniano não sairá.

“Ele (Shevchenko) é um jogador para o Chelsea. Se o vir treinando bem, e acredito nele, o colocarei em campo', adiantou o brasileiro, em entrevista ao jornal inglês Daily Star. Felipão ainda lembrou que o artilheiro marcou oito gols em 12 jogos na última temporada.

O treinador ainda comemorou a permanência do lateral-esquerdo Wayne Bridge, que renovou seu contrato com os Blues até 2012 nesta terça-feira. “Estou no clube há poucos dias mas já vi que é um dos melhores profissionais que aqui estão. Gosto muito da sua forma de jogar”, elogiou.

Quem também permanece no grupo do brasileiro é o zagueiro português Ricardo Carvalho, que teria uma proposta milionária da Inter de Milão do seu compatriota José Mourinho. O jogador declarou ao jornal The Times desta quarta-feira que seguirá no Chelsea.

Concluindo a onda de boatos e especulações sobre o time londrino, a imprensa inglesa publica que o magnata Roman Abramovich, dono do clube, ainda não desistiu de tirar Robinho do Real Madrid. Já o atacante Didier Drogba, na mira de outros grandes da Europa, teria um prazo de dez dias para definir seu futuro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo