iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 16:07

Fausto é quinto desfalque do Bahia; Marcelo Ramos chega

Volante já cumpriu suspensão automática contra o ABC e ficará fora apenas de mais uma partida, no caso contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Já sem poder contar com Cléber Carioca, Alison, Emerson Cris e Ávine, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo contra o Corinthians no próximo sábado, o Bahia perdeu mais um atleta para o jogo: o volante Fausto. Na última segunda-feira, Fausto foi julgado pelo STJD em razão de sua expulsão diante do Avaí.

Enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), que prevê de duas a seis partidas de suspensão, o atleta viu a denúncia ser desclassificada para o artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) e pegou apenas duas partidas.

O volante já cumpriu suspensão automática contra o ABC e ficará fora apenas de mais uma partida, no caso contra o Corinthians.

A boa notícia para o técnico Arturzinho foi que os atacantes Galvão e Charles, apesar de terem apenas feito um leve treino físico nesta quarta-feira, devem estar prontos para o jogo do próximo sábado.

Marcelos Ramos: Depois de 13 anos, nesta quarta-feira, o atacante Marcelo Ramos retornou ao Bahia. O atleta realizou exames médicos, já treinou com o grupo e poderá ser relacionado para a partida contra o Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo