iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 16:17

Eurico critica encontro de Dinamite e Braga no clássico
Eurico Mirandoanunca buscou qualquer aproximação com o Flamengo, e sempre procurou aumentar a rivalidade

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, não ficou nem um pouco satisfeito com a atitude tomada pelo novo comandante do clube, Roberto Dinamite, que assistiu ao clássico contra o Flamengo ao lado de Márcio Braga, presidente do rubro-negro. Enquanto ambos exaltaram o encontro, Eurico não poupou críticas.

“Nunca pensei que aquilo fosse acontecer. O seu Márcio Braga, que depois mandou uma carta se desculpando, chamou a diretoria do Vasco de quadrilha. Tentou dominar aquilo que enquanto estive à frente ele não conseguiu: o Clube dos 13 e a Federação do Rio. Ouvi, não sei quem falou a respeito, mas só pode ser classificado mesmo como o tipo da aliança caracu”, disparou o ex-dirigente, em declaração à Rádio Bandeirantes.

Enquanto esteve à frente do Vasco, Eurico Miranda nunca buscou qualquer aproximação com o Flamengo, tratando sempre de aumentar a rivalidade entre ambos. Para ele, um entendimento entre os clubes do Rio de Janeiro é improvável, ao contrário do que disse Márcio Braga.

“Jogador meu do Vasco sabia o que representava um jogo desse. Sempre procurei estimular a rivalidade. Não para a violência. Não sou um homem violento. Podem me considerar violento nas palavras, mas não na ação”, completou o ex-presidente vascaíno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo