iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 18:22

Douglas volta a desfalcar o Corinthians

Jogador ainda não se recuperou da entorse no joelho esquerdo que o tirou do empate com o Santo André; Lulinha deve ser o substituto 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians não contará com o meia Douglas também contra o Bahia, neste sábado, no Pacaembu. O jogador ainda não se recuperou da entorse no joelho esquerdo que o tirou do empate por 1 a 1 com o Santo André.

“Não tem nenhuma chance de ele jogar diante do Bahia. Provavelmente o retorno dele será contra o Ceará [terça-feira]”, vetou o técnico Mano Menezes. “Esse é mais ou menos o nosso planejamento para ele voltar em um bom nível físico e técnico”, acrescentou.

O provável substituto de Douglas é Lulinha, que ficou aquém do esperado na rodada passada. O camisa dez do Corinthians já não havia enfrentado o Marília, porque estava suspenso.

Sem Douglas, Elias fica sobrecarregado na armação das jogadas da equipe. “Ele é um belo jogador, que faz muita falta por chamar o jogo nos momentos difíceis. Mas quem entrar irá substituí-lo à altura. O Douglas vai querer voltar 100% porque querem a vaga dele”, avisou o meia.

Sábado, será a vez de o zagueiro Chicão e o atacante Dentinho cumprirem suspensões. Mano Menezes já confirmou os substitutos de ambos: Fábio Ferreira e Acosta, que fará seu primeiro jogo como parceiro de Herrera.

Por outro lado, o Corinthians contará novamente com o volante Fabinho, recuperado de conjuntivite. O lateral-esquerdo André Santos está com tendinite, mas também jogará. “Estou bem disposto, com a mesma vontade de sempre. No gramado duro, senti um pouco de dores. Só que não é nada grave e dá para ir a campo”, disse.

A provável escalação do Corinthians contra o Bahia, portanto, é a seguinte: Felipe; Denis, William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha; Acosta e Herrera.


Leia mais sobre: Douglas Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo