iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 16:27

Daniel Carvalho perto de um retorno ao Inter
Direção não fala publicamente sobre o assunto, mas o técnico colorado Tite gostaria de contar com meia do CSKA

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Albio Carvalho, pai e procurador do atacante Daniel Carvalho, afirmou, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da rádio Guaiba de Porto Alegre, que que o CSKA, da Rússia, liberou o jogador para acertar com um clube brasileiro por um período de seis meses.

O ex-colorado fez um acordo para assinar por mais um ano com o clube russo, desde que fosse negociado seu empréstimo deagosto a dezembro deste ano para o Internacional, mas o São Paulo também manifestou interesse no atleta.

Daniel Carvalho, afirmou, de Moscou, que o seu desejo é retornar ao Internacional.

"O CSKA fez a proposta por mais um ano e nós fizemos um acordo para ele seja emprestado por seis meses neste segundo semestre. Temos que ver um clube no Brasil, que tenha interesse. Existe a possibilidade de abrirmos mão de um pouco do valor do salário, já que o CSKA não vai arcar com nenhuma quantia. Agora não podemos deixar um período longo de uma carreira curta, sem que o lado financeiro seja equilibrado", afirmou Albio Carvalho, pai do jogador.

Pelo lado do Internacional, a direção não fala publicamente sobre o assunto, mas o técnico colorado Tite gostaria de contar com Daniel Carvalho.

Em 2005, quando comandava o Corinthians, ele pediu a contratação do meia para o grupo de investimento MSI. "Eu estava no Corinthians quando conversei com o pai dele para saber do interesse dele de voltar. Agora essa questão é com a direção do Internacional", disse o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo