iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:57

D'Alessandro está mais longe do Inter, diz jornal
San Lorenzo pede pelo menos o dobro do valor oferecido pelos gaúchos, já que 9 milhões de euros teria sido o preço pago para trazer D’Alessandro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O meia-atacante Andrés d'Alessandro está mais longe do Internacional. Pelo menos é o que garante o jornal esportivo argentino Olé , que assegura não haver interesse do San Lorenzo-ARG, atual clube do jogador, em negociá-lo com os gaúchos.

Segundo o periódico portenho, o Inter teria oferecido 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,4 milhões) para comprar os direitos de D'Alessandro. Do montante, 2,5 milhões de euros (R$ 6,32 milhões) seriam destinados para comprar 50% dos direitos, que pertencem ao Zaragoza-ESP. O restante ficaria com o clube argentino.

No entanto, o San Lorenzo pede pelo menos o dobro do valor oferecido pelos gaúchos, já que 9 milhões de euros teria sido o preço pago para trazer D’Alessandro do futebol espanhol. Mesmo assim, os investidores detentores do jogador ainda se reunirão para definir o futuro do jogador, revelado pelo River Plate.

“Os investidores do San Lorenzo bateram pé e nem pensam em perder dinheiro. Se algo poderia motivá-los a uma possível venda, seria o San Lorenzo amortizar gastos, ainda que só pague ao redor de 30% do contrato do jogador, que, com o apoio de um patrocinador, recebe 950 mil dólares por ano”, conta a matéria do diário da Argentina.

Para piorar, o Inter ainda pode enfrentar a concorrência do São Paulo – que, de acordo com o jornal Zero Hora, teria o interesse em trazer o jogador. Os colorados acreditam que ainda podem fechar o negócio até sexta-feira, mas acreditam na possibilidade de repatriar Daniel Carvalho em caso de insucesso com o argentino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo