iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:27

Caio Junior comemora Airton como nova opção para o meio-campo

Jogador se torna mais uma opção para o meio-de-campo rubro-negro, ao lado de Jaílton

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória no clássico contra o Vasco significou ao técnico Caio Júnior mais do que três pontos e a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro: na ocasião, o comandante confirmou a confiança em mais um jogador do meio-de-campo. Trata-se do volante Airton, que demorou a ser utilizado, mas finalmente correspondeu às expectativas.

“Nesse jogo ficou comprovado que ganhamos mais um atleta, mais uma excelente opção para o nosso meio campo. Isso é algo a ser comemorado. Não tinha idéia de como ele se sairia em um clássico, e ele correspondeu”, comemorou Caio Junior.

Assim, Airton se torna mais uma opção para o meio-de-campo rubro-negro, ao lado de Jaílton, Toró, Jônatas, Cristian e Kleberson, algo positivo para o clube, especialmente no Campeonato Brasileiro, em que os times sofrem com suspensões, lesões e negociações.

“Isso é bom. Tenho uma segurança e não preciso ficar tão preocupado quando alguns jogadores se machucam. O Brasileiro exige isso”, completou o comandante, que já perdeu dois de seus principais jogadores: o meia Renato Augusto e o atacante e artilheiro do Brasileirão, Marcinho, ambos para o Al Jazeera, dos Emirados Árabes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo