iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 18:52

Barcelona está de olho em Robinho

Catalães também miram nomes como Fernando Torres, Didier Drogba, Carlos Tevez e David Villa

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Após a venda de Deco ao Chelsea, Ronaldinho Gaúcho, ao Milan, e a vontade de negociar o camaronês Samuel Eto'o, o Barcelona procura para a próxima temporada um reforço à altura dos atletas que perdeu. De acordo com o diário espanhol "El Mundo Deportivo", uma das estrelas que está na lista do Barça é o atacante Robinho, do Real Madrid.

Embora o clube negue, a relação do brasileiro com os madrilenhos está abalada. O jogador teria se sentido desvalorizado pela equipe ao ser incluído na negociação com Cristiano Ronaldo, do Manchester United. “O Real Madrid não o valorizou como ele merece. Não gostei de que o incluíram como moeda de troca”, afirmou Wagner Ribeiro, empresário do atleta.

O Real, no entanto, afirma que Robinho está contente com o time, e não está disposto a liberá-lo tão facilmente. Ramón Calderón, presidente do Madrid, recusou uma proposta de 60 milhões do Chelsea, e afirmou que o craque vale bem mais que o valor oferecido pelos ingleses. Uma transferência para o arqui-rival, Barcelona, deve ser ainda mais difícil.

Outros jogadores pretendidos pelos catalães são Fernando Torres, do Liverpool, Drogba, do Chelsea, Tevez, do Manchester United, David Villa, do Valencia, e Kanouté, do Sevilla. Segundo o El Mundo, os espanhóis desistiram de Adebayor, do Arsenal, pelo alto valor desejado pelos gunners.


Leia mais sobre: Barcelona Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Mudando de lado?
Apesar do bicampeonato espanhol com o Real, Robinho não vem sendo tratado como gostaria no clube

Topo