iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 18:47

Bagé chega e comanda treino no Santa Cruz

“Temos três jogos difíceis e precisamos encarar como três decisões", declarou novo técnico

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com a má campanha (uma vitória e duas derrotas) na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz trocou de técnico. Ronaldo Rodrigues Rangel, o Bagé, se apresentou ao elenco tricolor nesta quarta-feira e já comandou um treino para conhecer seus novos comandados.

No começo, o novo treinador apenas observou a movimentação dos jogadores. Depois, acabou interferindo no treino e realizando algumas mudanças. Rafael Mineiro, Rafael Oliveira e Wescley, que começaram o coletivo no time B, ganharam as vagas de Marcos Vinícius, Ribinha e Garrinchinha, respectivamente.

Ao final do coletivo, Bagé falou sobre seu estilo de trabalho. “Sou um treinador que cobra bastante, mas também sei ser flexível quando preciso. Gosto que os atletas se entreguem nos treinos, pois não acredito que um jogador que treina mal possa vir a jogar bem.”

Bagé também comentou a situação do Santa Cruz na Série C. “Temos três jogos difíceis e precisamos encarar como três decisões. Sei que o grupo é capaz e espero tirar o Santa Cruz desta situação."


Leia mais sobre: Bagé Santa Cruz

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo