iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 14:27

Após Ronaldinho, Milan encerra ciclo de contratações

Diretoria e o técnico Carlo Ancelotti não vêem a necessidade de mais contratações para o elenco

Gazeta Esportiva

A contratação de Ronaldinho Gaúcho será a última do Milan antes da temporada 2008/2009 do futebol europeu. É o que assegura Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, que não vê necessidade de trazer mais reforços para o elenco do técnico Carlo Ancelotti.

“Com Ronaldinho, o mercado para o Milan está fechado”, disse Galliani. “No que se refere a contratações, nós encerramos nossas movimentações, sem dúvida”, completou o dirigente, que admite somente perder jogadores ainda na intertemporada rossonera.

Ainda no primeiro semestre, a equipe havia afirmado que contrataria apenas um jogador no meio do ano. No entanto, nomes como Mathieu Flamini (ex-Arsenal), Gianluca Zambrotta (ex-Barcelona) e Christian Abbiati (ex-Atlético de Madrid) já fazem parte da lista de sete reforços trazidos pela diretoria milanista. De saída, apenas o atacante Alberto Gilardino, agora da Fiorentina.

Os nomes especulados para o elenco rubro-negro, porém, não foram poucos. Os atacantes Emmanuel Adebayor e Andrei Shevchenko chegaram a ser cotados para o Milan, assim como Didier Drogba. Nenhum deles, porém, virá a San Siro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo