iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 11:46

Alan Bahia quer manter retrospecto no Mineirão

Volante e capitão do Atlético-PR nunca perdeu sequer uma partida em Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Precisando da vitória para se recuperar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense terá a dura missão de enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. No entanto, para o volante Alan Bahia, a tarefa traz boas recordações, já que nunca perdeu uma partida em Belo Horizonte.

'Eu tenho uma história boa no Mineirão. Às vezes que joguei lá nunca perdi e já marquei gol também. Espero manter esse bom retrospecto e ajudar a equipe para sairmos com a vitória', disse o jogador, que também quer aproveitar sua boa fase. 'Eu estou passando por um momento bom aqui no Atlético e espero que a equipe cresça a cada jogo', analisou.

Alan Bahia também quer afastar a pressão sobre o clube, que pode inclusive derrubar o técnico Roberto Fernandes. 'Nossa equipe está pensando apenas no jogo e esquecendo da pressão que estamos sofrendo. Tenho confiança no Roberto e sei o que ele pode dar a nossa equipe. Vamos para Belo Horizonte com o intuito de voltar com os três pontos', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo