iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 14:27

Vasco trabalha para acertar as contas do clube
A falta de recursos, inclusive, tem prejudicado a atual diretoria na busca por reforços de peso

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para manter o grupo focado apenas no Brasileiro, a diretoria do Vasco segue se movimentando para deixar as contas do clube em dia. Nesta terça-feira, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com outros dirigentes buscando recursos para pagar os salários de junho, que irão vencer no próximo dia 20.

A falta de recursos, inclusive, tem prejudicado a atual diretoria na busca por reforços de peso, promessa da campanha da chapa de Roberto Dinamite. Os dirigentes garantem que só irão contratar jogadores cujos compromissos poderão ser honrados. O zagueiro Roque Júnior e o meia Felipe estão na lista de jogadores que interessam ao Vasco.

E nas próximas semanas, o Vasco poderá resolver um problema que se arrasta desde o início do ano. Treinando em São Januário desde janeiro, o atacante nigeriano Abubakar está perto de conseguir o visto de trabalho. O jogador, contratado ainda na gestão de Eurico Miranda, ainda não conseguiu vestir a camisa cruzmaltina de forma oficial.

Por outro lado, outro estrangeiro foi descartado pelos dirigentes vascaínos. Oferecido por empresários, o lateral-esquerdo paraguaio Derlis Cardozo não interessa ao clube carioca para a seqüência da temporada.

CT - O Vasco deverá enfrentar problemas com seu centro de treinamentos de Duque de Caxias. O Ministério Público Federal (MPF), aliado a ONG Ecocidade, moveu uma ação civil pública contra o clube, pedindo a paralisação das obras que teriam sido feitas em área de manguezal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo