iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 11:00

São-paulino desde bebê, Hernanes comemora 100 jogos no clube

Volante demonstra satisfação por ter conseguido se firmar no Tricolor depois de um início difícil

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partida contra o Vitória terá um significado especial para um jogador do São Paulo. Ao entrar em campo no estádio do Barradão, na noite desta quarta-feira, o volante Hernanes completará 100 partidas oficiais pelo Tricolor e coroará uma vida de identificação com o clube.

Nesta terça-feira, ao falar sobre a marca, o atleta mostrou uma fotografia de quando ainda era bebê e aparecia deitado sobre o símbolo do São Paulo.

“Eu trouxe esta foto para mostrar que já estava determinado. Tem um travesseiro e do lado as inciais do São Paulo. Já estava determinado que eu jogaria no clube, Deus tinha um lugar reservado para mim aqui”, afirmou, orgulhoso enquanto exibia a fotografia de quando ainda tinha menos de um ano.

Sem contar as partidas que disputou pela equipe B na Índia, Hernanes completará 100 jogos no duelo com o Vitória e demonstra satisfação por ter conseguido se firmar no Tricolor depois de um início difícil.

“Eu cheguei ao clube com 16 anos e a vida não foi fácil, foi dura. Eu só fiz meu primeiro contrato profissional aos 20 anos. Nesse tempo, alguns me falaram para ir embora, mas eu disse que jogaria no São Paulo e teve o pessoal que me ajudou. Quase fui embora de São Paulo, mas eu insistia que iria jogar neste clube e agora consigo essa marca”, afirmou o atleta.

Cobiçado por grandes clubes europeus, como o Barcelona, o garoto de 23 anos quer saborear a marca que atingirá no Tricolor. “Será um jogo especial, pois é uma conquista muito importante ter 100 jogos pelo São Paulo, uma das melhores equipes do Brasil e reconhecida no mundo inteiro. Isso me dá orgulho”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo