iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 17:41

Sandro Goiano admite: confronto contra Grêmio é 'especial'

Será a primeira vez que o volante terá a oportunidade de enfrentar o seu ex-clube

Gazeta Esportiva

RECIFE - O volante Sandro Goiano deixou o Grêmio após o final do Campeonato Brasileiro de 2007, e reforçou o Sport na temporada de 2008. No entanto, como os dois times ainda não se enfrentaram neste ano, o jogador ainda não precisou se colocar frente a seu ex-clube.

No entanto, o confronto irá finalmente acontecer nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Brasileirão deste ano. E Sandro, que deve ser titular da equipe pernambucana no jogo na Ilha do Retiro, admite que o Grêmio é um adversário especial para ele.

“Vai ser emocionante. Será um jogo especial para mim. Vou enfrentar um clube pelo qual tenho um amor muito grande”, diz o volante, de acordo com a rádio Gaúcha. “Mas agora estou do lado do Sport e vou tentar defender meu clube da mesma forma que defendi o Grêmio nos quase três anos que estive em Porto Alegre”, adverte o jogador.

Os gaúchos vêm embalados pelo bom momento no Brasileirão, no qual ocupam a terceira colocação. O Sport, porém, tem na conta o título da Copa do Brasil deste ano e ainda esperam voltar a usar a Ilha do Retiro a seu favor para manter a reação iniciada no 2 a 0 sobre o Náutico.

“Depois da Copa do Brasil tivemos um momento de transição. Mas a vitória no clássico deu muita moral para o grupo. Jogar contra o Grêmio é sempre difícil, mas vamos com muita vontade de vencer”, prometeu o volante rubro-negro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo