iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 13:30

Recuperado de lesão, Emerson volta ao Milan confiante

"Estou pronto para me reapresentar e fazer uma boa temporada com o Milan", disse otimista o volante

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O volante Emerson quer apagar da memória a temporada passada, quando uma fratura na tíbia o tirou de boa parte dos jogos do Milan, para se firmar na equipe italiana.

Totalmente recuperado da lesão, o jogador já avisou que quer estar em todas as oito partidas que o time rubro-negro já agendou para a sua pré-temporada.

“Estou pronto para me reapresentar e fazer uma boa temporada com o Milan. Se pudesse, apagaria a última temporada, já que fiquei muitos jogos de fora por causa da fratura por estresse que sofri na tíbia. Quero recuperar o tempo perdido e não vejo a hora de voltar a jogar”, afirmou o volante.

“Esses amistosos serão muito importantes para readquirir a forma física, me entrosar novamente com os companheiros e mostrar que estou totalmente recuperado e posso ser útil ao time. Meu ânimo está renovado”, completou Emerson, que aproveitou as férias para fazer um trabalho físico no CT do Palmeiras a convite do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ansioso para retornar aos gramados, o brasileiro se reapresenta ao Milan nesta quarta-feira, no centro esportivo de Milanello, para iniciar a preparação para a temporada 2008/2009 com o restante do elenco. O primeiro amistoso de preparação do time rossonero está marcado para o próximo dia 23, contra o Cremonese, em Cremona, na Itália.


Leia mais sobre: Emerson Milan

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo