iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 18:20

Rayo Vallecano aumenta a proposta por Magrão

Jogador tem uma multa rescisória com o Sport que gira em torno de R$ 1,2 milhões

Gazeta Esportiva

Acabou frustrada a expectativa que a diretoria do Sport tinha, de confirmar a prorrogação de contrato do goleiro Magrão ainda nesta terça-feira. Após fechar o gol no clássico com o Náutico, no domingo, o jogador continua em dúvida quanto ao seu futuro devido ao assédio cada vez maior do Rayo Vallecano, da Espanha.

“Ontem (segunda-feira) a conversa com o Magrão foi muito boa e eu esperava definir essa situação da renovação dele ainda hoje pela manhã, mas ele afirmou que não vai ser possível, inclusive o mesmo me pediu um tempo para analisar as propostas (do Sport e do Rayo Vallecano) juntamente com a sua esposa”, contou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol, ao site SportNet.

O principal fator que complica a negociação é o valor da multa rescisória do jogador, que, segundo o dirigente, é próxima de 500 mil euros (R$ 1,2 milhões). Mesmo assim, o Rayo Vallecano não desiste de ter o goleiro campeão da Copa do Brasil em seu elenco para a temporada.

“O assédio dos espanhóis veio com mais força. Eles aumentaram a proposta para o jogador. Eles querem pagar ao Magrão em euros, o que ele ganha em real aqui no Sport”, revelou Beltrão. Enquanto define seu futuro, o jogador também se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, acontece na Ilha do Retiro, em Recife (PE).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo