iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 16:20

Pintado é o novo treinador do Náutico

Técnico havia sido demitido do São Caetano e substitui Leandro Machado no Timbú

Gazeta Esportiva

Menos de 24 horas depois de anunciar a demissão do técnico Leandro Machado, a diretoria do Náutico confirmou o novo treinador da equipe: Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado. O comandante, que deixou o São Caetano na última semana, deve ser apresentado na quinta-feira.

Machado não pôde suportar a pressão após a derrota no clássico com o Sport, por 1 a 0, e acabou demitido. Já Pintado iniciou bem o Brasileiro da Série B frente ao Azulão, mas bastaram duas derrotas consecutivas, contra Corinthians e Barueri, para também dizer adeus ao cargo.

Apesar do anúncio desta terça-feira, Pintado acompanhará das arquibancadas a partida do Náutico contra a Portuguesa, que acontece nesta quarta-feira, no Canindé. Para a 12ª rodada do Brasileirão, Levi Gomes, treinador das categorias de base do Timbu, comandará a equipe interinamente.

'Recebi outras propostas, mas a do Náutico, sem dúvida, foi a que mais me agradou. Já conversamos, inclusive, sobre valores e não vi nenhuma dificuldade nesse sentido', revelou o ex-jogador, em evtrevista à rádio CBN Recife.

Pintado chega em Recife na quinta-feira, quando a delegação retorna após a partida e, então, iniciará os trabalhos com seus novos comandados. Deve se reunir com a diretoria ainda nesta terça-feira, em São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo